Grupo paulistano de música instrumental leva toda sua musicalidade ao Vão Livre do museu no dia 06 de setembro
Resultado de uma parceria entre o MASP e a Stella Artois, o projeto mensal “Música no Vão” promove eventos gratuitos de bandas brasileiras no Vão Livre do museu. O objetivo é ocupar o local com shows, discotecagem e lounge com opções de comes e bebes da Stella Artois, buscando resgatar uma das propostas da arquiteta Lina Bo Bardi para o lugar, pensado como espaço de lazer e convivência para a população.
Na próxima edição, dia 6 de setembro, o grupo paulistano de música instrumental Höröyá ocupará o Vão do MASP com sua musicalidade proveniente de influências de países do oeste africano como Guiné, Mali e Senegal.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O grupo apresenta o show de seu segundo disco, Pan Bras’Afree’Ke Vol.1, com faixas que foram gravadas e produzidas entre São Paulo (Brasil), Bamako (Mali) e Bobo-Dioulasso (Burkina Faso), no Oeste da África. O disco tem como como conceito o movimento Pan Africano, conectando o Brasil com o Mali, Guiné, Senegal e Burkina Faso.
Höröyá é uma palavra de origem Mandeng, cultura do oeste da África, que significa “liberdade”, “autonomia”, “dignidade” e foi o termo usado durante a luta anti-colonialista na Guiné, para a afirmação de seus caminhos e ideais.
Visite o museu
A partir das 18h, a entrada no MASP é gratuita e se estende até as 22h. Venha visitar as exposições antes ou depois do show, que começa às 20h.
SERVIÇO
MÚSICA NO VÃO com Höröyá
Quando: 6 de setembro, quinta-feira
Horário: das 18h às 22h
Show: 20h
Onde: Vão Livre do MASP
Endereço: Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista, São Paulo – SP
Quanto: GRÁTIS