Da Redação
No Largo da Batata, em São Paulo, caminhão distribuirá cerveja e água durante o horário de almoço; no mesmo dia, os mais de 30 mil funcionários da empresa vão às ruas para conscientizar mais de 1 milhão de bares e restaurantes
Como forma de reforçar e conscientizar a população sobre o consumo inteligente de bebidas alcoólicas, a Cervejaria Ambev mobiliza nesta sexta-feira, 14/09, seus mais de 30 mil funcionários em todo o Brasil para visitar mais de 1 milhão de bares e restaurantes. A data marca a nona edição do Dia de Responsa, evento anual da companhia em prol da causa. Para celebrar a ocasião, a cervejaria vai promover ainda uma série de ações para engajar o público, como a distribuição gratuita de bebidas e a realização de um mural pelo grafiteiro Paulo Ito.
Em São Paulo, promotores de venda a bordo de um caminhão irão distribuir, de graça, um kit com cerveja e água para o público que for maior de 18 anos. A ação vai acontecer das 13h às 17h, ou até acabarem as bebidas, e visa reforçar a importância de se beber sempre com moderação. Com o limite de uma cerveja por pessoa, o veículo estará estacionado no Largo da Batata, em Pinheiros, na cidade de São Paulo.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Também em São Paulo, dessa vez na rua Caio Prado, nº 30, próximo à rua da Consolação, o grafiteiro Paulo Ito, conhecido por seus desenhos de cunho social, fará um mural com mensagens sobre a importância do consumo inteligente de bebidas alcoólicas. O desenho mostra dois copos de cerveja “conversando”, um transbordando e um preenchido até a metade, e busca mostrar que, quando bebemos demais, não nos divertimos. O objetivo é aproximar os consumidores, especialmente os mais jovens, do tema.
SERVIÇO
Dia de Responsa
Quando: 14 de setembro
Onde: Largo da Batata – Pinheiros
Horário: das 13h às 17h
Grátis