Da Redação
O musical “A Hora de Estrela”, montado para celebrar os 100 anos da escritora ucraniano-brasileira Clarice Lispector (1920-1977), estreia, finalmente, nesta sexta-feira, 4, no teatro do Sesc Santana, zona norte da capital.
Dirigido por André Paes Leme, o espetáculo narra a saga de Macabéa, uma imigrante nordestina que vive sem afeto e poesia. A trilha sonora é de outro nordestino, o grande Chico César. A direção musical e arranjos é assinada por Marcelo Caldi.
As apresentações acorrem até o dia 27 de fevereiro, às sextas e aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 18h, com entrada por até R$40. Por conta do aumento dos casos de Covid-19, o Sesc tem vendido ingressos semanalmente, portanto, acompanhe pelas redes sociais do Sesc: https://www.instagram.com/sescsantana/
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A Hora da Estrela” é considerado o último romance escrito por Clarice Lispector, que morreu pouco tempo depois de sua publicação, aos 57 anos, por conta de um câncer de ovário. Apesar disso, sua última obra publicada é “Um Sopro de Vida”, lançada um ano depois, em 1978.
No elenco, o musical traz a talentosa Laila Garin, que interpreta a protagonista e a atriz-narradora. Garin divide a cena com os atores Claudia Ventura e Claudio Gabriel e com os músicos Ajurinã Zwang, Gabriel Gabriel, Pedro Aune e Pedro Franco.
Mais informações: https://www.sescsp.org.br/programacao/a-hora-da-estrela/
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});