Da Redação
Evento contará com jogos ao vivo, shows de música, experiências, exposição de memorabília, realidade virtual, competições interativas e muito mais, entre os dias 2 e 19 de junho, no espaço montado no estacionamento do Shopping Eldorado
A NBA (National Basketball Association) e a Budweiser anunciaram nesta terça-feira, dia 12, a volta da ‘NBA House, apresentada por Budweiser’, uma experiência imersiva e única que vai oferecer aos fãs toda a emoção das Finais 2022, celebrando a 75ª temporada do melhor basquete do mundo no espaço temático que será montado entre os dias 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado (São Paulo). O primeiro lote de ingressos, a preços promocionais, já está disponível em pré-venda pelo site NBAHouse﹒com﹒br a partir de R$40,00 para os eventos diurnos e de fim de semana (Fan Days) e R$99,00 para as noites de jogos (Game Nights).
“A ‘NBA House, apresentada por Budweiser’ é a maior experiência da liga para fãs e parceiros no Brasil e estamos entusiasmados em voltar à programação presencial no Shopping Eldorado durante as Finais da NBA “, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. “À medida em que celebramos nossa temporada de 75 anos, o evento deste ano será particularmente memorável”.
Além de Budweiser, parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia, Subway e ESPN são parceiros da NBA House 2022. Para mais informações sobre ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, acesse o site NBAHouse.
Este ano, a ‘NBA House’, que volta a ser realizada com a presença de público, homenageará o passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações e competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, prêmios exclusivos, talk-shows interativos e convidados especiais.
A NBA House vai trazer também transmissão ao vivo, direto da casa, pelo canal oficial da NBA Brasil no YouTube (@NBABrasil), um estúdio por onde passarão convidados especiais, além de uma série de painéis temáticos de esportes, moda, arte e cultura, entre outros. Na NBA Store, os fãs vão encontrar produtos oficiais como regatas, acessórios, bonés, bolas e muito mais.
E tem mais: um fã sortudo vai ganhar uma experiência exclusiva na ‘NBA House’! Uma ‘bus party’ para o evento, com direito a kit de prêmios e hospedagem para o vencedor e cinco amigos. Para concorrer é simples: basta acessar o site oficial do evento e conferir o regulamento da promoção.
Em 2021, a ‘NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser’ alcançou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma variedade de atividades virtuais. Em 2019, mais de 30 mil pessoas vivenciaram a segunda edição da premiada ‘NBA House’ em São Paulo, que contou com as presenças de atletas NBA, celebridades da música, TV e entretenimento e influenciadores. A ‘NBA House 2019’ foi eleita ‘Evento do Ano’ pela ‘Folha de São Paulo’ e ganhou diversos prêmios internacionais como SABRE Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá. A ‘NBA House 2016’ aconteceu no Rio de Janeiro e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do RJ como ‘Melhor Casa de Hospitalidade’ durante as Olimpíadas Rio-2016.
Durante o evento, os fãs serão convidados a interagir pela hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento. Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).