Da Redação
Considerado o maior evento da Pixar em extensão já realizado, o “Mundo Pixar” chega à capital paulista em julho
A Disney anunciou que está preparando o maior evento da Pixar em extensão já realizado. O “Mundo Pixar”, uma experiência imersiva pelas histórias dos filmes do estúdio, acontecerá de julho a outubro, no Shopping Eldorado, em São Paulo. As informações são da revista Exame.
O espaço contará com 2.800 metros quadrados de área total, divididos em espaços temáticos e interativos inspirados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, entre outros, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, que poderá ser acessada também por não-visitantes.
“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, comenta José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.
As vendas dos ingressos do “Mundo Pixar” se darão através da Eventim. Já a pré-venda exclusiva acontecerá 5 dias antes da abertura oficial do evento, com desconto exclusivo de 20% para os clientes Bradesco, next e Bradescard, com direito à venda de até 4 (quatro) ingressos por CPF.