Da Redação
A atividade “Transbordar memórias – Oficina de Bordado em Fotografias” foi elaborada pela equipe de educadores para dialogar com a exposição “Descer da Nuvem”, de Leila Danziger
A programação do Museu Judaico de São Paulo (MUJ) no mês de agosto conta com a atividade Transbordar Memórias- Oficina de Bordados em Fotografias, que trabalha o bordado em fotografias, diários, anúncios, papéis, etc. Nessa oficina o visitante utiliza linhas e agulhas para intervir em documentos, e como resultado, reinventa ou reconta a história. Aqui a linha narrativa é a linha do bordado. “Transbordar memórias” é uma das atividades elaboradas pela equipe de educadores para dialogar com a exposição “Descer da Nuvem”, de Leila Danziger, em cartaz no Museu Judaico. Muriel Male e Henry Castelli são os educadores que irão ministrar a oficina que acontece nos dias 13, 14, 27 e 28 de agosto, aos sábados e domingos, 13h.
“O projeto “Educação e Participação” é uma realização da Sapoti Projetos Culturais em parceria com o MUJ e conta com o patrocínio do Grupo CCR e com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura – Lei 8.313/1991.”
Serviço
Transbordar Memórias – Oficina de Bordados em Fotografias
Local: Museu Judaico de São Paulo
Data: 13,14, 27 e 28 de agosto| Sábados e Domingos
Horário: 13h
Classificação indicativa: A partir de 10 anos.