Da Redação
Programação leva ao público Bach, Mozart, Chopin e Schubbert e a entrada é gratuita
Em outubro, toda segunda-feira, às 18h, é dia de Happy Hour. Nos dias 1, 8, 15, 22 e 29, o saguão do Theatro Municipal de São Paulo, instituição da Secretaria Municipal de Cultura, recebe apresentações de música erudita gratuita.
No primeiro dia do mês, Fabio Lahass e Livia Paglerani apresentam recital de piano com obras de Johann Sebastian Bach, Moritz Moszkowski, Enrique Granados e Isaac Albéniz. Na semana seguinte, no dia 8, os pianistas Tania Naomi Yoshida e Júlio César Cruz, a flautista Karina Franco, a clarinetista Letícia Reis e o oboísta Patrick Yuki Sugahara executam composições de Francis Poulenc, Edmundo Villani-Côrtes, Camille Saint-Saëns e Wolfgang Amadeus Mozart.
No recital de 15 de outubro, o pianista Hermes Jacchieri e o violinista João Pedro Ferraz se debruçam sobre Havanaise, de Camille Saint-Saëns, eSonata para violino e piano, de Cesar Franck.
O Quarteto de Sopros, formado pela flautista Karina Franco, pelos clarinetistas Rafael Fonte e Gêneses de Paiva e pelo fagotista Auro Augusto, é acompanhado por Júlio César Cruz no piano para interpretar Concerto para piano KV 488, de Wolfgang Amadeus Mozart em 22 de outubro.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Encerra a programação do Happy Hour de outubro, no dia 29, o Recital de Piano com os pianistas Leandro Isaac Motta e Lucas Gonçalves, que apresentam Barcarola, op. 60, do francês Frédéric Chopin, e Fantasia em Fá menor à quatro mãos, do austríaco Franz Schubert.
A retirada dos ingressos para o Happy Hour deve ser feita uma hora antes do início das apresentações. Os músicos que se apresentam na série Happy Hour fazem parte da Escola de Música do Theatro Municipal de São Paulo, que pertence à Fundação Theatro Municipal de São Paulo.
SERVIÇO
Happy Hour no Theatro Municipal
Onde: Theatro Municipal de São Paulo – Saguão
Endereço: Praça Ramos De Azevedo, s/n – República, São Paulo – SP
Capacidade: 80 lugares
Ingressos: Grátis. Retirada de ingressos na bilheteria com uma hora de antecedência.
*Não será permitida a entrada após o início da apresentação.