Da Redação
O que você faria se pudesse entrar na Casa do BBB? Experiência inédita leva o público a uma réplica da casa mais vigiada do Brasil no Shopping VillaLobos em SP, a partir de 5 de março
Imagine poder visitar e interagir com alguns ambientes da casa do BBB: quarto do líder, sala, cozinha, área externa e Big Fone. Entre as atrações, será possível ainda fazer a vinheta de abertura do programa utilizando sua própria imagem.
A ação leva o visitante a experimentar algo que jamais vivenciou: fazer parte do seleto grupo dos “brothers” por alguns momentos num ambiente ideal para você viver uma experiência única, tirar fotos e interagir com a casa que tem total fidelidade aos detalhes.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O tour de visitação dura cerca de 40 minutos e permite que o visitante conheça a casa, use filtros exclusivos e faça vídeos em todos os espaços disponíveis. O público pode, ainda, participar de uma enquete com temas do programa, votações, entre outras atividades.
#Atenção: Para ter acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19 com, no mínimo, duas doses – físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS). Crianças não precisam apresentar.
Os ingressos estão à venda no site https://www.experienciabbb.com.br ou direto na bilheteria da atração no 2º piso do Shopping VillaLobos (ao lado da Confeitaria Dama) a partir de R$65,00.
Créditos: Caio Gallucci | Divulgação
SERVIÇO
Experiência Big Brother Brasil em São Paulo
Data: a partir de 5 de março (temporada até 01 de junho)
Local: Shopping Villa Lobos – 2º piso (ao lado da Confeitaria Dama)
Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777, Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo – SP
Ingressos: a partir de R$65,00 – Todos os valores são referentes a meia entrada conforme previsto em Lei. Menores de 12 anos e acompanhantes também pagam ingressos.
Vendas: https://www.experienciabbb.com.br
Duração: sessões de 40min
Classificação etária: Livre. Menores de 12 anos, somente poderão entrar acompanhados dos pais ou responsáveis pagantes. Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.