Da Redação
Programação de 2019 tem na lista ma-ra-vi-lho-sa de atrações a drag queen Tchaka, Fernanda Lima como madrinha, a Spice Girl Melanie C, Iza e Gloria Groove
Para tudo, que um dos eventos mais fervidos e relevantes do mundo chegou! A 23ª edição da Parada LGBT de São Paulo, leva o brilho da comunidade para desfilar em 19 trios pela Avenida Paulista e Rua da Consolação no próximo domingo, dia 23.
Quem comanda a abertura da festa é a drag queen Tchaka, ao lado da madrinha da Parada, Fernanda Lima.
O movimento é organizado pela ONG APOGLBT SP (Associação da Parada do Orgulho de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de São Paulo). Pela primeira vez, o evento é aberto oficialmente por representantes de mais de 60 Paradas LGBT de todo o Brasil!
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Shows na Parada LGBT
As atrações da Parada de SP são sempre muito aguardadas. Ano passado, a festa contou com apresentações de Anitta e Pabllo Vittar e moveu multidões pela Avenida Paulista.
Para a edição de 2019, entre os grandes shows, estão confirmados o da cantora internacional Melanie C, ex-Spice Girls, além das poderosas Gloria Groove, Luísa Sonza, Karol Conka e Iza.
Já os primeiros trios são dedicados a movimentos sociais de Famílias, Centro de Cidadania Casa Florescer, Assembléia Latino Americana de Cidades Arco-Íris, Transcidadania, Secretaria Municipal de Direitos Humanos, ONG AHF (AIDS Helthcare Foundation) de saúde, Museu da Diversidade Sexual e APOGLBT-SP.
Todos eles garantem diversão infinita com atrações circenses e novos talentos da cena LGBT, como o cantor Boivi e Luana Hassen.
Para facilitar o fervo, separamos os últimos trios, com as divas e os divos mais conhecidos do público. Se liga:
- Trio 13
– Iza e DJs convidados
- Trio 14
– Gloria Groove, Aretuza Lovi, Luísa Sonza, Pocah (ex-Mc Pocahontas)
- Trios 15 e 16
– Mateus Carrillho e Candy Mel, ambos ex-Banda Uó, Lia Clark, Triz, Jaloo, Karol Conka, Mulher Pepita e Aline Rosa. A atriz Bruna Linzmeyer também marca presença nesse carro.
- Trios 17 e 18
– Mel C, Lexa e o grupo drag Sink the Pink.
Lembrando que a Parada LGBT de São Paulo vai colorir a cidade no domingo, dia 23, das 10h às 18h. O trajeto parte da Avenida Paulista à Rua da Consolação. Todo o evento é gratuito e aberto pra todas as pessoas! Viva a diversidade! <3
Fonte: Reprodução do catracalivre.com.br com edição nossa.
SERVIÇO
23ª Parada LGBT de São Paulo
Quando: Domingo, 23 de junho
Horário: das 10h às 18h.
Concentração: a partir das 10h, em frente ao MASP, na Avenida Paulista
O trajeto parte da Avenida Paulista à Rua da Consolação. Todo o evento é gratuito e aberto pra todas as pessoas!