Da Redação
Após a divulgação do single, a cantora e compositora Gabi Rossini prepara o lançamento do clipe “Casa Verde”
Paulistana da zona leste, Gabi Rossini retrata, em videoclipe, o espaço aconchegante e nostálgico do interior de Minas Gerais que inspirou a canção. A divulgação será na quarta-feira, dia 1º de novembro no seu canal do YouTube:
https://www.youtube.com/@gabisrossini/
Introspectivo, o vídeo resgata memórias íntimas da artista. “Casa Verde não é só sobre uma casa. É sobre saudade, aconchego e um lugar pra voltar. Uma dor nostálgica que acalenta com as suas boas lembranças”, relembra a artista.
O fato se deve porque a “Casa Verde” não é apenas uma residência no interior de Minas Gerais, mas sim o local onde Gabi viveu bons momentos com a sua ex-companheira.
Todas essas lembranças inspiraram a canção, que fala do passado, mas de um passado bom. Uma forma de guardar as coisas boas, característica de Gabi Rossini, que já cantou sobre isso no último single: “Numa Caixa”.
A faixa é no gênero Nova MPB e flerta com o xote e o forró. O acordeon de Gabiru traz esta atmosfera. “Casa Verde” é uma produção de Math, composta por Gabi Rossini, Gael, Caue Castro e Vini Campani.
De acordo com a própria cantora, “Casa Verde” se conecta com o coração daqueles que acreditam que o amor não é uma bobagem. Para saber mais, siga Gabi Rossini no Instagram: @gabisrossini