Da Redação
“Novo Ciclo” abre a obra cinematográfica “Quanto Custa”, que terá participação de MV Bill, Kamau, Rapadura, Fabio Brazza, Mundo Segundo (Portugal), Bia Doxum, Mc Lurhian, Vanessa Loureiro e muito mais
Um dos principais produtores e letristas do rap lusófono, que lançou mais de 50 álbuns ao longo de 19 anos de carreira, DJ Caique se prepara para mais um projeto audiovisual, que terá início hoje, dia 25 de março, com o single “Novo Ciclo”. Confira:
A faixa mostra um lado mais introspectivo do DJ, que outrora assinou produções pesadas como, por exemplo, “Diário de Bordo 6” (Rashid e Chico César), “Estilo Vagabundo 3” (MV Bill, Kmila Cdd), “Antissocial” (Froid), entre outros clássicos do rap nacional.
“Novo Ciclo” também recebe este nome, porque é a primeira composição e interpretação que o artista não assina como Dr. Caligari, marca que o próprio DJ Caique criou para separar os trabalhos de MC e produtor.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
No single de estreia do álbum, DJ Caique assume publicamente o microfone e convida Godo (backing vocal de Rashid) para o refrão. Na canção, o toque do piano se mistura com o beat, conectando palavras e sentimentos.
Para Caique, “Novo Ciclo” também é o cartão de visita do álbum e filme “Quanto Custa”, que terá nove faixas e diversas participações como: MV Bill, Kamau, Rapadura, Fabio Brazza, Mundo Segundo (Portugal), Bia Doxum, Mc Lurhian, Vanessa Loureiro e muito mais.
Na obra cinematográfica, DJ Caique divide o roteiro e direção com a poetisa e escritora Vanessa Loureiro, que inseriu um contexto poético feminino no trabalho.
Com este time de peso, “Quanto Custa” será um filme, norteado pelas canções do álbum. É um trabalho para ver, ouvir e sentir!
DJ Caique
@djcaiqueoficial
Spotify