Da Redação
Em sua 16ª edição, De Bamba apresenta diferentes vertentes musicais em uma noite regada a muita música
As noites de quinta-feira em São Paulo se tornaram as novas sextas, e atualmente são regadas de muito entretenimento, cultura e opções de rolês para dançar e aproveitar o penúltimo, mas não menos importante, dia da semana.
E seguindo essa tendência, no dia 17 de agosto, acontece a 16ª edição do De Bamba, projeto que reúne diferentes vertentes da música brasileira e que, nesta edição, contará com a apresentação de músicos do rap, samba e ragga.
Na pegada do samba, quem anima a noite é o Grupo Samba 100 Neurose, com Daniel Tatit, um dos músicos precursores da roda e figurinha carimbada nos sambas da Zona Oeste de SP. No comando das pickups, o DJ Japão leva o melhor da música brasileira, Gin&Juicy Rec com G-Gão e as batidas mais dançantes do hip hop, e DJ Ragg, do selo Macaia Records, trazendo o melhor do dancehall brasileiro para a pista. Para fechar as apresentações da noite, os pioneiros do coletivo Labuta farão uma jam session inédita depois de quase 10 anos sem se reunir. A apresentação contará com os rimadores Mestre Bo, Freemas, CEA, Trigo e PJ Leste.
O encontro, que acontece na Casa Clandestina, localizada em Pinheiros, terá início às 19h. Ingressos antecipados custam R$15.
Para mais informações, acesse @projetodebamba.
Serviço
De Bamba
Quando: 17/08, quinta-feira
Horário: a partir das 19h
Onde: Casa Clandestina – Rua Padre João Gonçalves, 168 – Pinheiros | SP