Da Redação
Evento com entrada gratuita celebra campanha produzida em parceria com fotógrafo Steven Klein; Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público
Celebrando os instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein, em conjunto com a Ray-Ban, para a segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade, a Ray-Ban prepara uma festa no Mirante 9 de Julho – um dos principais pontos turísticos de São Paulo – que acontece dia 10 de novembro, das 17:00 até 22:00.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. A nova campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.
Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público. Abrindo a pista, DJ Vermelho recebe os convidados, tocando até as 19h30. Em seguida, entra DJ Junior_C, tocando por mais duas horas e meia, encerrando a festa às 22h. A entrada para o evento é gratuita e limitada a 200 pessoas.
SERVIÇO
Ray-Ban Steven Klein
Quando: 10 de novembro, sábado – das 17h00 até 22h00.
Onde: Mirante 9 de Julho – R. Carlos Comenale, s/n – Bela Vista, São Paulo
Atrações: DJ Vermelho e DJ Junior C.
Entrada gratuita limitada a 200 pessoas
Se beber, não dirija! Recomendamos que você vá transporte público ou táxi ao evento.