Da Redação
Estão abertas as inscrições para as palestras, workshops e paineis em 27 trilhas de conteúdo
A Social Media Week São Paulo (SMWSP), o maior evento de mídias sociais da América Latina, está com inscrições abertas. A expectativa para este ano é de reunir 8000 participantes, para as 27 trilhas de conteúdo, em 280 atividades. A décima segunda edição do evento acontece do 9 ao dia 13 de setembro nos 2 campi da ESPM na Vila Mariana: ESPM Tech, rua Joaquim Távora , 1240 e ESPM Graduação, rua Dr. Álvaro Alvim, 123. As inscrições para as atividades devem ser feitas pelo site smwsp2019.eventbrite.com.br não há limite para participação, os ingressos custam R$20 e R$10, por atividade, para lugares reservados e existe a opção gratuita com cadastro no site antecipadamente.
A SMWSP traz para os palcos o tema Stories — “As histórias que contamos, consumimos e compartilhamos têm o potencial de moldar quem somos e o que nos tornamos”, que será abordado em vários países que sediam o evento. Dada a sua escala, as redes sociais tornaram-se a plataforma de histórias mais influente do mundo. Seja qual for a forma que tomem, as histórias contadas por meio das mídias sociais têm o poder de atingir e influenciar mais de 60% das pessoas no planeta.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A cada edição, novos assuntos são incorporados para discussão, Marketing B2B, Maker, Negócios e Empreendedorismo, Co-Criação, Comunidade e Instagram para negócios se destacam em trilhas com palestras, workshops, painéis e debates. Outros temas como academia aplicada ao mercado, agências digitais, branded content, chatbots, co-criação, comunidade, consumidor 4.0, diversidade, edtech, game marketing, gestão de redes sociais, inbound marketing, influencer marketing, inovação, inteligência artificial, jornalismo digital, marketing b2b, marketing de causas, negócios e empreendedorismo, planejamento digital, relações públicas, social commerce, storytelling, transformação digital e vídeo marketing, compõe as 27 trilhas de conteúdo com os principais assuntos ligados ao universo digital.
Em sua décima segunda edição, grandes nomes já passaram pelos palcos da SMWSP, nesta edição o evento bateu o recorde de inscritos, foram 950 atividades inscritas entre palestras e workshops. A curadoria é colaborativa, o público do evento vota nas atividades que deseja participar e uma equipe especialistas e curadores ajudam a construir as trilhas de conteúdo seguindo o mainstream do mercado.
O evento é organizado pela Interney consultoria, em parceria com a tambor.biz e a ESPM. A Social Media Week São Paulo sempre traz elementos da cultura pop para a sua programação. Este ano os personagens da Turma da Mônica nomeiam as sete salas do evento. Uma homenagem aos personagens de Mauricio de Sousa: Magali, Chico Bento, Cascão, Milena, Magali e o sétimo personagem foi escolhido pelo publico em uma votação, o Horácio.
Veja as palestras em destaque:
COMUNICAÇÃO 360 – TRANSFORMANDO O CLIENTE EM INFLUENCIADOR ON E OFF LINE
Com: Ana Lima (Asssessora e Consultora de Mídias Sociais, Ana Lima Comunicação)
UNBOUND MARKETING AVANÇADO – COMO CRIAR UMA NOVA ESTRATÉGIA DIGITAL DE SUCESSO
COM: RAFAEL KISO(CMO, mLabs)
O FIM DA ERA DOS LIKES: COMO MEDIR O SHARE OF VOICE
Com: Edney Souza (Diretor Acadêmico, Digital House Brasil)
FACEBOOK E INSTAGRAM PARA NEGÓCIOS: ANÚNCIOS E DICAS PRÁTICAS
Com: Fabio Prado Lima (Professor e Consultor, AdR.Ensina)
O SUPER PODER DA INCLUSÃO
Com: Egnalda Côrtes (Founder, Côrtes Assessoria)
LU DO MAGALU: A HISTÓRIA DA PRIMEIRA INFLUENCIDORA VIRTUAL DO BRASIL
Com: Pedro Alvim (Gerente Sr de Conteúdo e Redes Sociais, Magazine Luiza)
Veja toda a programação completa em www.smwsp.com.br/agenda.
SERVIÇO
Social Media Week São Paulo
Quando: 9 a 13 de setembro de 2019
Onde: ESPM Tech, rua Joaquim Távora, 1240 e ESPM Graduação, rua Dr. Álvaro Alvim, 123. O local exato de cada palestra será anunciado uma semana antes do evento, de acordo com o volume de inscrições.
Inscrições: http://smwsp2019.eventbrite.com.br/
Os ingressos são vendidos por um preço simbólico para organizar as salas, o evento é custeado principalmente pelos patrocinadores e parceiros. O ingresso garante a entrada na sala até 5 minutos depois do horário programado. Após isso, qualquer pessoa na fila de espera gratuita pode ocupar os lugares disponíveis.