Da Redação, com informações da assessoria
TNT Energy Stage valoriza a música de rua em diversas cidades do país. Lançamento tem participação de Marcelo D2
Um palco itinerante vai percorrer as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Cuiabá no próximo ano. Trata-se do TNT Energy Stage, projeto do energético TNT Energy Drink, feito em parceria com a Flow Creative Core, para levar para as ruas shows de artistas independentes, de diversos gêneros musicais, aproximando a música boa do público.
A ideia é que com o projeto, TNT Energy Drink amplie o contato direto com o jovem questionador e contestador, reforçando o conceito #PODEVIR, que coloca o universo urbano como centro da estratégia de comunicação da marca. Além de shows, estão na programação debates, intervenções artísticas e esporte.
A proposta da marca é trabalhar os quatro pilares de atuação (cultura jovem, esporte, estilo e música), com planejamento que abrange arte e cultura, com destaque para a música de rua.
O lançamento do projeto acontece dia 25 de agosto, em uma versão piloto, exclusiva para convidados. A festa foi planejada para acontecer em um rooftop, no centro da cidade, onde serão instalados dois palcos e uma quadra de basquete. Com show especial de Marcelo D2, o evento abre as portas também para os artistas independentes Nina Oliveira, Retirante Cósmico e Kick Bucket, que recebeu o prêmio Artista de Rua de São Paulo, neste ano.
Multicultural, o TNT Energy Stage ainda contempla bate papo com os convidados sobre os desafios e os pontos altos de se estar na rua fazendo música. O talk é mediado pelo jornalista Daniel Bacchieri, que há quatro anos comanda o Street Music Map, um perfil colaborativo de músicos de rua com mais de 40 mil seguidores e que já localizou mais de 170 festivais de música de rua pelo mundo. O evento também conta com live djs.