Da Redação
Com a proposta de valorizar o feminino, a casa tem a proposta de unir sofisticação, simplicidade, música boa, e coquetelaria autoral diversificada
Localizada na Rua Cunha Gago, novo reduto de lugares pitorescos e descolados no bairro de Pinheiros, em São Paulo, está uma casa cheia de estilo, com arquitetura de meados dos anos 1930 e azul. Foi na busca de um novo lar para Giulia Vincenzi, uma das sócias, que tudo começou. De encontros com os amigos na calçada, organização de festas da turma e a criação do slogan “azul da cor do bar”, nasceu a ideia de montar um bar.
Com o passar do tempo, Giulia conheceu os seus sócios, Raoni Luccarini e Igor Lucarini, que ouviram uma proposta irrecusável, de fazer da sua casa um bar. Os donos dos clubes Meow e Coffeeshop, aceitaram o desafio e assim iniciaram juntos a construção da história da Cazzazul. Inspirados pela sua fachada de cor azulada e o slogan oficial, decidiram adotar então um nome que ilustrasse toda a sua essência.
A curadoria da Cazzazul foi cuidadosamente pensada e realizada por Giulia, que tem fortes ligações com o mundo da moda e design. O feminino se tornou o ponto focal e protagonista desta proposta, sua inspiração veio da sua relação com seus antecedentes ancestrais e a importância de enfatizar as mulheres. O feminino está em todos os detalhes, desde os quadros até os nomes dos drinks.

O espaço tem a proposta de ser um bar sofisticado que une o simples ao prazeroso, com ambientes sofisticados e descolados, um cuidado extra na curadoria musical e uma pista de dança animada. A Cazzazul conta também com dois bares, um no primeiro andar e outro no segundo piso, que abriga uma sala para eventos privativos para até 20 pessoas e uma área lounge com poltronas aconchegantes, onde os clientes têm mais privacidade, ideal para levar o seu date.
Com uma carta de drinks autorais diversificada, além de drinks sazonais e clássicos, a coquetelaria é assinada pelo chefe de bar Flávio Benevides, composta por 8 drinques autorais, sendo eles: Cazzazul, Dolores, Francisca, Gertrudes, Cora, Antônia, Teodora e Amália. Todos criados por Flávio e inspirados em grandes mulheres que estão ou estiveram espalhadas pelo mundo. Fábio, trouxe suas receitas dos clássicos que aprendeu ao longo de sua trajetória com nomes como o icônico Mestre Derivan e o premiado bartender Márcio Silva.
A conferir.
Serviço
CAZZAZUL
Endereço: Rua Cunha Gago, 664 – Pinheiros – SP
Horário de funcionamento: Quinta: 19h às 03h | Sexta e Sábado: 20h às 04h
Tel: 11 97595-0226